TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
equipe de governo

Cícero Lucena anuncia Nena Martins e Raissa Lacerda a frente de secretarias em João Pessoa

Além dos nomes das duas mulheres, Cícero Lucena indicou José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação

Por Carlos Rocha Publicado em
Raissa lacerda nena martins

Durante uma reunião com secretários neste sábado (2), o prefefeito empossado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) anunciou a mais dois nomes que devem atuar na equipe de governo.

A jornalista Nena Martins deve ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres. Outro nomes indicado por Cícero é o  da ex-vereadora Raíssa Lacerda, que deve estar a frente da Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos.

Além dos nomes das duas mulheres, Cícero Lucena indicou José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.

Perfil
 
Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres
Nena Martins - Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos
Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino - Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal  biênio 2016-2018.

Secretaria Executivo de Habitação
José Ildeberto de Lima Delfino - Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.

Leia também:

Pai que matou filha em Boqueirão se entrega e responde pelo crime em liberdade

Veja as datas do pagamento 2021 para quem é aposentado ou segurado do INSS

Quer seguir carreira pública? Confira os concursos previstos para 2021

Colisão entre caminhões deixa uma pessoa ferida no Acesso Oeste


Relacionadas