TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Soledade e Boquerião

Chuva destrói galpão e invade corredor de hospital no interior da Paraíba

Alto volume de água atingiu várias cidades do estado.

Por Redação Publicado em
CORREDOR HOSPITAL 02 03 2020
Água ficou espalhada por um corredor da unidade Água ficou espalhada por um corredor da unidade Fotoframe: Reprodução / Redes Sociais

O fim de semana foi marcado por muita chuva registrada em várias cidades do Agreste e Sertão da Paraíba. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) se confirmou em muitos dos locais listados pela instituição.

Um alerta amarelo emitido às 12h de ontem (domingo, 1º) com validade até às 8h desta segunda-feira (2), apontou para a precipitação na entre 20 e 30 milímetros por hora em mais de 100 municípios.

Em Boqueirão, por exemplo, alguns corredores do Hospital Municipal José Gomes de Andrade chegaram a alagar. O Portal T5 procurou a unidade de saúde. Em resposta, a gestão informou que tratou-se de uma situação pontual e que foi resolvida. Ainda segundo a instituição, nenhum atendimento ou paciente foi afetado em função do ocorrido.

Já na cidade de Soledade, no Agreste, um galpão de uma empresa foi completamente destruído. O telhado do local desabou e toda estrutura foi danificada. Segundo o proprietário do local, no momento só havia o vigilante por se tratar do fim de semana. Ninguém ficou ferido.

Leia mais: Mais de 100 cidades da PB estão em alerta para chuvas intensas, diz Inmet

131 mil contribuintes em João Pessoa devem declarar Imposto de Renda; saiba se você precisa e como declarar!

+ Paciente de caso suspeito de coronavírus na Paraíba recebe alta

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas