TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

"Chupa Flamídia" toma conta das redes sociais e intriga internautas; veja

Muita gente ficou em dúvida quando a frase "Chupa Flamídia" começou a aparecer nas redes sociais de forma repetitiva e contínua

Por Carlos Rocha Publicado em
"Chupa Flamídia" toma conta das redes sociais e intriga internautas; veja
"Chupa Flamídia" toma conta das redes sociais e intriga internautas; veja (Foto: Reprodução)

Uma frase que tomou conta dos comentários em perfis engajados de Instagram e também virou assunto no Twitter intrigou internautas na noite desta quarta-feira (25). Muita gente ficou em dúvida quando a frase "Chupa Flamídia" começou a aparecer nos comentários das redes sociais de forma repetitiva e contínua.

Falha técnica da ESPN coloca comentarista no ar completamente nu; veja

Relacionou-se à junção dos nomes "Flamengo" e "Mídia". Há quem diga que são críticas ao clube de futebol e já outros mencionaram que seria um protesto de alguns torcedores que afirmam que o clube é dominado pelas marcas que o patrocinam.

De Priscilla Alcântara a Sandra de Sá; veja os melhores palpites do 'The Masked Singer Brasil'

Já outros, o que é a versão mais aceitável, afirmam se tratar de um bug em que a frase “chupa flamidia!” lotou os comentários dos posts dos internautas, ocultando o verdadeiro conteúdo publicado.

Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen e divide opiniões; veja

De acordo com o site Downdetector, o problema se restringe apenas aos comentários do Instagram. As redes sociais não se pronunciaram sobre o assunto, mas a frase já tem rendido memes.


Relacionadas