TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Chegada de Léo Moura repercute nas redes sociais: “entreguem as taças”

Redes sociais do clube paraibano bombaram em função da chegada do lateral-direito.

Por Redação Publicado em
LEO MOURA 31 01 2020
Chegada de Léo Moura, em João Pessoa Chegada de Léo Moura, em João Pessoa Foto: Reprodução / Botafogo-PB

A chegada de Léo Moura, nova contratação do Botafogo-PB, movimentou as redes sociais do clube paraibano. Vários comentários e compartilhamentos da novidade foram realizados no ambiente virtual. "Entreguem as taças", escreveu um torcedor. "Tomará que Léo Moura leve o Botafogo pra primeira divisão do brasileiro", desejou outro.

O lateral-direito de 41 anos chegou na Paraíba por volta das 11h43 desta sexta-feira (31). O desembarque foi acompanhado por milhares de torcedores lotaram as dependências do aeroporto Castro Pinto para recepcionar o atleta.

Léo será apresentado oficialmente às 17h deste sábado (1°), momentos antes da estreia em casa do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. O adversário será o Confiança, às 18h, no Almeidão.

Confira

Ver essa foto no Instagram

O Moicano chegou!!!! ???????? ???? Josemar Goncalves/ Botafogo PB #RespeitaAAutoridade #MaiorDaParaiba #JuntosFaremosHistoria #SejaSocio #OMoicanoÉDoBelo

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 31 de Jan, 2020 às 7:42 PST

Ver essa foto no Instagram

Momentos da Coletiva de Imprensa no Terraço do Belo ???? Josemar Goncalves/ Botafogo PB #RespeitaAAutoridade #MaiorDaParaiba #JuntosFaremosHistoria #SejaSocio #OMoicanoÉDoBelo

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) em 31 de Jan, 2020 às 9:31 PST


Relacionadas