TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
relacionamento

Chega ao fim o namoro de Sarah Andrade e Lucas Viana

Os rumores de relacionamento entre eles começaram  em junho desse ano, se confirmando posteriormente

Por Carlos Rocha Publicado em
Chega ao fim o namoro de Sarah Andrade e Lucas Viana
Chega ao fim o namoro de Sarah Andrade e Lucas Viana (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Sarah Andrade usou suas redes sociais, neste domingo (5) para anunciar o fim do namoro com Lucas Viana.  Os rumores de relacionamento entre eles começaram  em junho desse ano, se confirmando posteriormente. “Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… Como pode, né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia há muitos anos!”, começou.

Sarah explicou que os dois até chegaram a terminar há alguns dias, mas resoveram tentar mais uma vez. “Os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanecem o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida”, afirmou.

Lucas Viana também se manifestou a respeito do término. “Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas se transbordou sabe? Com ela, o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos. [...] Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo”, disse em um trecho

Sarah foi tida como favorida na edição 2021 do Big Brother Brasil, mas perdeu o favoritismo após declarar apoio a Bolsonaro e também se virar contra Juliette, vencedora da edição. Já Lucas Viana participou da 11º edição de 'A Fazenda', no segundo semestre de 2019. Ele foi o vencedor da temporada, e na ocasião engatou um romance com Hariane Almeida, que foi expulsa do BBB naquele ano por empurrar a coleguinha.


Relacionadas