TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TÉRMINO

Chega ao fim namoro entre paraibano e mãe de Neymar; modelo é pressionado por família do jogador

A família do craque quer que o modelo não dê informações sobre o relacionamento

Por Redação Publicado em
Tiago ramos 2222 jpg pagespeed ic f Rx5 Pugh KD

Já chegou ao fim o relacionamento entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. De acordo com o colunista da UOL, Fernando Oliveira (Fefito), Neymar e a irmã Rafaella ficaram assustados com a investigação feita na vida do modelo.

O colunista revelou a bissexualidade, três namoros, casamento e até um ‘trisal’. Nada disso era do conhecimento de Nadine, nem de sua família, e as histórias sobre a ‘obsessão’ de Tiago pelo jogador acabou despertando o receio no núcleo familiar inclusive por parte de Neymar, que já não demonstrava simpatia por ele.

“À namorada, ele afirmou que as notícias eram mentiras criadas por pessoas tentando pegar carona em sua fama”, relata o colunista.

A sugestão de amigos da família foi para que o modelo assine um contrato de confidencialidade e não dê detalhes da intimidade da família de Neymar

“Em Pernambuco, Tiago era conhecido por tentar se aproximar de famosas cantoras de brega. Agora que ganhou notoriedade, o modelo, que já foi muso da banheira de um programa da RedeTV!, terá decisões importantes para se manter na mídia. Uma delas é analisar um provável convite para "A Fazenda", da Record”, diz Fefito.

Veja também:

"Sempre em momentos importantes da minha vida", diz Thiaguinho sobre Fernanda Souza em live

Enquete mostra quem deve deixar BBB no último paredão: Babu, Rafa ou Thelma?


Relacionadas