TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Chega ao fim casamento de Luana Piovani

“O amor não morre, se transforma" disse Luana

Por Redação Publicado em
Luana Piovani e Pedro Scooby

Após oito anos, o casamento da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim pela segunda vez. O casal, que tem três filhos, já se separou em 2016 mas acabaram reatando alguns meses depois.

Leia Mais: Fábio Porchat aparece totalmente sem roupa em gruta, na Islândia

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a atriz declarou: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda história em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais.”

Leia Mais: Anitta ajuda a polícia a deter homem em atitude suspeita, no Bloco das Poderosas

O casal se mudou recentemente para Portugal. Na manhã deste sábado (9), Pedro publicou uma postagem elogiando Luana e escreveu: "Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!"

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em 9 de Mar, 2019 às 3:03 PST


Relacionadas