TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Com armas, drogas e munição

'Chapolin', líder de facção criminosa, é preso em João Pessoa

Suspeito foi localizado em um apartamento no bairro do Bessa.

Por Redação Publicado em
CHAPOLIN PRISAO
Material encontrado com os suspeitos foi encaminhado à Central de Polícia Material encontrado com os suspeitos foi encaminhado à Central de Polícia Foto: Divulgação / PMPB

Foi detido no fim da tarde desta sexta-feira (29), um homem identificado como Chapolin,  apontado como um dos líderes da facção criminosa que atua no bairro São José, em João Pessoa.

A prisão foi realizada por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), da Polícia Militar, em um apartamento no bairro do Bessa, Zona Norte da cidade. Segundo a polícia, o local teria sido alugado para funcionar como 'escritório do crime'. Lá, era gerenciada toda a movimentação da venda de entorpecentes.

O suspeito, que tem 27 anos, é da cidade de Mari e tinha vindo para a capital paraibana desde janeiro, conforme os levantamentos.

Um cerco foi realizado pela PM após a companheira dele sair do prédio em um carro. O veículo foi abordado e a mulher estava com várias embalagens de cocaína - pois iria fazer uma entrega. Após a prisão dela, os policiais conseguiram localizar o acusado no imóvel.

Com a dupla, foram encontrados uma pistola importada, munições, dinheiro, uma vasta quantidade de cocaína, cartões de crédito e maquinetas. O material e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia.

Veja também: Homem é encontrado morto dentro de veículo em frente a hospital em João Pessoa

+ Resultado da seleção de servidores temporários do INSS é publicado

+ Estudo inédito revela por que Covid-19 pode ser mais grave em diabéticos

+ Bolsonaro a deputado negro: “Quer continuar sendo meu escravo?”

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas