TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REDES SOCIAIS

Chamado de 'ingrato', Moro rebate reclamações de Bolsonaro

O agora ex-ministro respondeu ao que Bolsonaro chamou de 'ingratidão'.

Por Redação Publicado em
Moro

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, usou as redes sociais, neste sábado (25) para responder às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre sua saída. Chamado de ‘ingrato’ pelo gestor, o ex-juiz não se calou.

“Sobre reclamação na rede social do Sr.Presidente quanto à suposta ingratidão:também apoiei o PR quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito,e  não de relacionamento pessoal”, escreveu moro, ao compartilhar uma notícia de 30 de outubro de 2019, quando ele pediu que a PGR e a PF investigassem depoimento do porteiro, no caso Marielle.

Na sexta-feira (24), Moro já havia respondido declarações feitas por Bolsonaro, que afirmou que o ex-diretor da PF, Maurício Valeixo, queria deixar o cargo.

“De fato, o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído. Mas,ontem,não houve qualquer pedido de demissão, nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado”, afirmou.

Veja também:

Encontrado corpo que pode ser de adolescente desaparecida em Cabedelo

“O pior de tudo é a solidão”, relata paraibana de 76 anos sobre recuperação da Covid-19


Relacionadas