TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alerta amarelo

Céu escurece e Defesa Civil emite alerta de temporal em Belo Horizonte; Veja foto

Tempestades com intensidade moderada a forte, podem acontecer nos dias 21 e 22.

Por Redação Publicado em
CEU BH 20 03 2018
O céu em parte da capital mineira ficou muito escuro devido o acúmulo de nuvens carregadas. O céu em parte da capital mineira ficou muito escuro devido o acúmulo de nuvens carregadas. Imagem: Reprodução / Paulo Filgueiras / EM / DA Press

No início da tarde desta terça-feira (20) a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) em Belo Horizonte emitiu um alerta sobre fortes tempestades que podem atingir a cidade.

Primo de William Bonner, ator corrige repórter e revela relacionamento com outro homem

De acordo com o comunicado, os moradores, principalmente quem está instalado em áreas de instabilidade no solo, devem ficar atentos até a manhã da próxima sexta-feira (23). O céu em parte da capital mineira ficou muito escuro devido o acúmulo de nuvens carregadas.

Tempestades com intensidade moderada a forte, podem acontecer nos dias 21 e 22. O departamento de meteorologia da Cemig informou que o volume de chuva esperado no período é de 70 a 90 milímetros.

Fundação Bill Gates seleciona brasileiros para realizarem pesquisa com bolsa de U$ 100 mil

A redução de temperatura em BH deve se estender até 21 de junho, quando o outono dá lugar ao inverno.

Câmeras registraram o tempo instável desde as primeiras horas desta terça-feira (20). Câmeras registraram o tempo instável desde as primeiras horas desta terça-feira (20). Imagem: Reprodução / Clima Ao Vivo

Relacionadas