TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
público

Cerca de 10 mil pessoas foram ao velório e 2 mil acompanharam o enterro de Gugu

O caixão de Gugu chegou ao cemitério por volta das 11h15, após um cortejo em um carro dos Bombeiros a partir da Assembleia Legislativa de São Paulo

Por Redação Publicado em
Cemiterio gethsemani enterro gugu reproducao youtube recordtv
Foto: Reprodução/ YouTube - RecordTV

De acordo com um levantamento feito pela empresa que organizou as cerimônias e a direção do cemitério Gethsêmani, cerca de 10 mil pessoas participaram do velório e 2 mil acompanharam o enterro de Gugu Liberato. A informação foi dada nesta sexta-feira (29), durante o programa Brasil Urgente, da Band, pelo repórter Alex Sampaio.

O caixão de Gugu chegou ao cemitério por volta das 11h15, após um cortejo em um carro dos Bombeiros a partir da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O filho mais velho dele acompanhou o corpo na viatura, enquanto o restante da família foi de van.

Ministério da Saúde aponta que 135 mil brasileiros vivem com HIV e não sabem

O velório do apresentador foi encerrado às 10h após 22 horas de homenagens e despedidas.
Milhares de fãs passaram pelo local e chegaram a esperar mais de três horas para ver o apresentador. Também se despediram do apresentador nomes importantes da TV brasileira.

Passaram pela Alesp os apresentadores Geraldo Luís, Ratinho e Marcos Mion; membros das bandas Polegar e Dominó, criados por Gugu nos anos 1990; e Cintia e Silvia Abravanel, filhas de Silvio Santos. O dono do SBT não compareceu, mas mandou uma coroa de rosas.

Sedurb abre sindicância para apurar conduta de agentes com vendedor de frutas, em João Pessoa

Entre os fãs que compareceram ao local, houve pessoas que viajaram mais de 1.600 km para ver o apresentador, como o vendedor Antonio da Paz, 64, que veio de Ubatã, no sul da Bahia, e foi o segundo da fila, chegando ainda na madrugada de quinta à Alesp. O primeiro da fila foi o gari Saulo Duarte Soares, 33, de Juquiá, no Vale do Ribeira.

Na quinta (28), alguns fãs chegaram a entrar na fila mais de uma vez para se despedir do apresentador, apesar de uma volta chegar a levar mais de três horas. As filas, que persistiram durante toda a madrugada, diminuíram apenas na manhã desta sexta, quando os fãs passaram a levar 20 minutos para ver Gugu.

Grupo é detido por furto de celulares no enterro de Gugu Liberato, em SP

Homem invade área de caixão no velório de Gugu: "Me leva junto"

Leia Mais: Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas