TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geisel

Central de Polícia ganha novo espaço para registro de boletins de ocorrência

O novo setor para registro de ocorrência tem um acesso por dentro da central, mas também tem um que fica ao lado da avenida Valdemar Naziazeno, que é a principal do Geisel

Por Redação Publicado em
Homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia
Homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia (Foto: Reprodução/Arquivo T5)
Foto: Arquivo/Vitor Feitosa/Portal T5

A Polícia Civil disponibiliza mais um espaço para registro de boletins de ocorrência na Central de Polícia, no bairro do Geisel. em João Pessoa. O novo setor para registro de ocorrência tem um acesso por dentro da central, mas também tem um que fica ao lado da avenida Valdemar Naziazeno, que é a principal do Geisel. A população também vai poder entrar por esse lado, evitando passar por outros pontos, como a Central de Flagrantes.

Fernando de Noronha reabre para turistas; só quem já teve Covid-19 pode entrar

A estrutura que foi montada para que as pessoas possam prestar, segundo superintendente de Polícia Civil, doutor Luciano Soares, que deu detalhes sobre o serviço.

"O usuário terá esse novo ambiente aqui para registro de ocorrência, seja decorrente de extravio de documentos, ou mesmo acidente de veículos, crimes patrimoniais do qual tenha sido vítima, inclusive de violência doméstica que não haja agressão física. É um ambiente bem mais seguro com conforto e comodidade", disse.

Vídeo: confira a homenagem póstuma a Pinto do Acordeon; paraibano é declarado patrimônio cultural

"Caso não seja, de fato, um simples de registro de ocorrência ou requisição de exame, será direcionado a unidade ao lado, onde teremos um delegado plantonista e já está à disposição para fazer esse atendimento complementar. Esse é um novo ambiente permitindo que o usuário possa ter os atendimentos realizados de forma bem mais ágil", finalizou.

Saiba onde é vendida a gasolina mais barata em João Pessoa

Idoso é socorrido após se engasgar com tapioca, em João Pessoa

Leia também: UFPB abre 160 vagas em cursos on-line; veja áreas

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas