TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste domingo (8)

Cemitérios de João Pessoa vão abrir para visitação no Dia dos Pais

A entrada ficará restrita a 30 pessoas por vez, para evitar aglomerações

Por Juliana Alves Publicado em
Cemitérios de João Pessoa serão abertos para visitação no Dia dos Pais
Cemitérios de João Pessoa serão abertos para visitação no Dia dos Pais (Foto: Arquivo/SECOM-JP)

Os cinco cemitérios públicos em atividade em João Pessoa vão estar abertos para a visitação do público neste domingo (8), Dia dos Pais. A decisão foi divulgada pela Prefeitura da Capital após reunião da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) com a Vigilância Sanitária Municipal.

Os cemitérios que serão abertos para a visitação são: Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Penha (Penha), Cristo Redentor (Cristo Redentor), São José (Cruz das Armas) e Santa Catarina (Bairro dos Estados).

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, por conta da pandemia não haverá celebrações religiosas nesses locais e a entrada ficará restrita a 30 pessoas por vez para evitar aglomerações.

Ele explicou que será disponibilizado álcool a 70% ao público, que deverá usar máscara de proteção para ter o acesso liberado. “Discutimos juntamente com a Vigilância Sanitária uma série de protocolos para possibilitar, com segurança, a visitação do público no Dia dos Pais. Para isso, estamos limitando a entrada das pessoas por vez, e disponibilizando álcool a 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção”, disse.


Relacionadas