TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

​Cecil Thiré, filho de Tônia Carrero, está com Mal de Parkinson

No funeral, o ator de 74 anos apareceu abatido e numa cadeiras de rodas

Por Redação Publicado em
Cecil Thire filho de Tonia Carreiro
Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Globo

Cecil Thiré, filho único de Tônia Carrero, falecida no último sábado (3) está com Mal de Parkinson. Segundo familiares, o quadro agravou com o choque pela morte da artista. No funeral, o ator de 74 anos apareceu abatido e numa cadeiras de rodas.

+ Barack e Michele Obama estariam negociando com a Netflix

"Ele perdeu a capacidade de andar e em certas horas do dia fala muito mal. Cecil ficou muito abalado com a morte da mãe. As fotos que foram feitas no velório refletem a tristeza do momento. Os pacientes com Parkinson reagem muito mal ao estresse emocional", contou Leonardo Thierry, sobrinho de Tônia e primo do ator, ao jornal Extra.

Conforme a publicação, Cecil Thiré está sendo tratado pelo neurologista José Mauricio Godoy, que é o mesmo que cuidou de Tônia Carrero. Um dia depois do velório, na terça (06), ele foi a uma consulta que já estava marcada e a avaliação do quadro atual foi de melhora.

+ Vult Cosmética é comprada pelo grupo o Boticário

"Ela tinha uma doença não muito conhecida chamada hidrocefalia oculta. É uma doença congênita, que ela herdou da mãe dela, D. Zilda Portocarrero, que terminou a vida exatamente da mesma maneira. Muitas vezes disseram que Tônia tinha Alzheimer, o que não é verdade. Ela perdeu a capacidade de andar e falar, mas ficou lúcida até o fim", explicou Leonardo ao Extra.

+ Ana Maria Braga comete erro durante o programa e assunto vai parar na web


Relacionadas