TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
4ª rodada

Ceará e Fortaleza empatam sem gols no 1º Clássico-Rei de 2021 pela Copa do Nordeste

Por Gracielle Araujo Publicado em
Bola portal t5

No primeiro confronto de 2021, Ceará e Fortaleza empataram em 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada, da Copa do Nordeste. O primeiro Clássico-Rei aconteceu na tarde deste sábado (20), na Arena Castelão, em Fortaleza, e teve transmissão pela TV Tambaú/SBT. A narração foi feita por Yuri Queiroga e os comentários de Cristiano Sacramento.

Na primeira etapa, o início da partida foi bem movimentada na Arena Castelão com duas chances para o Fortaleza. Já o Alvinegro teve uma boa chance de abrir o placar com o Mendoza.

No segundo tempo, o Ceará pressionou o Fortaleza e teve várias chances de gols. Logo no início da segunda etapa, Vina coborou escanteio e Klaus finalizou para o gol, mas a bola foi afastada para escanteio novamente.

Já aos 10 minutos do segundo tempo, Vina cobra mais um escanteio para o Ceará, a bola é desviada e Bruno Pacheco chuta, mas Felipe Alves defende. Aos 13 minutos, o Alvinegro tem nova chance de gol, mas Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, conseguiu afastar para escanteio.


O Ceará continuou pressionando a partida e novamente Felipe Alves salvou o Leão. Aos 17 minutos, Saulo cabeceia e o goleiro do Fortaleza defende. Aos 29 minutos, o Alvinegro teve uma chance de gol após Vini cobrar falta da esquerda, mas a bola passa à direita do goleiro do Forteleza.

Aos 40 minutos, Jorginho cobrou escanteio, Luiz Otávio cabeceou e a bola sobrou para Yony González, que chutou e mandou por cima do gol.

Com o resultado, o Ceará está na segunda colocação do Grupo A com seis pontos. Já o Fortaleza está com oito pontos e ocupa a primeira posição do Grupo B. Pela quinta rodada, o Leão vai enfrentar o Santa Cruz na próxima terça-feira (23). Já o Ceará vai até João Pessoa para jogar contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, na quinta-feira (25).

Leia também:

+ Amistoso entre Nacional de Patos e Afogados-PE termina em 4 a 2 para o Canário; veja


Relacionadas