TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confira

CBF define data de jogo entre Botafogo-PB e Náutico pela semi da Copa do Nordeste

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, Belo joga a partida decisiva em casa

Por Redação Publicado em
Nautico Belo
Belo e Náutico se enfrentaram três vezes em 2018, pela Série C e também pelo Nordestãoi Belo e Náutico se enfrentaram três vezes em 2018, pela Série C e também pelo Nordestãoi Foto: Guga Matos/JC Imagem/Estadão Conteúdo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (18) as datas e horários das semifinais da Copa do Nordeste 2019. As duas partidas estão marcadas para o mesmo dia: 9 de maio, uma quinta-feira.

De acordo com o calendário, o Botafogo-PB recebe o Náutico no Almeidão, em João Pessoa, às 19h15. Já Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam na Arena Castelão, na capital cearense, às 21h30.

As finais, por sua vez, estão marcadas para os dias 22 e 29 de maio, em dois jogos.

Leia também:

FPF convoca clubes para assembleia de prestação de contas; veja o edital

Técnico do Santos, Jorge Sampaoli tem bicicleta furtada em frente à agência bancária

Vale lembrar que, na fase de semifinal da competição, os confrontos acontecem em jogo único, ou seja, a equipe que vencer se classifica para a final do Nordestão. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Belo e Fortaleza têm a vantagem de jogar em casa porque fizeram melhores campanhas em seus respectivos grupos do que os pernambucanos, na primeira fase.

Antes da partida decisiva, o Botafogo-PB ainda tem o segundo duelo da final do Campeonato Paraibano no próximo sábado (20), contra o Campinense, e a estreia na Série C 2019, contra o Ferroviário-CE, no próximo dia 28.

Foto: Divulgação/CBF

Relacionadas