TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veja a programação de missas

Católicos celebram São Pedro e São Paulo nesta segunda (29)

Igrejas abertas permanecem com controle de público e missas transmitidas pela internet

Por Redação Publicado em
Missa n
Foto: Reprodução

As celebrações religiosas foram modificados diante da pandemia da Covid-19. Neste ano, o Dia de São Pedro e de São Paulo, comemorado nesta segunda-feira (29) não terá procissões. As igrejas abertas permanecem com controle de público (30%), como também, com missas transmitidas pela internet.

João Pessoa

A Paróquia São Pedro Pescador, no bairro de Manaíra, tem festa em honra ao seu padroeiro. Confira os detalhes em @paroquiasaopedropescador .

Também será realizada a Festa de São Pedro e São Paulo na Paróquia dedicada aos santos, localizada no bairro Brisamar. Veja a programação no perfil da @paroquia_spedrospaulo e acompanhe as transmissões das Missas.

Santa Rita

A Paróquia São Pedro e São Paulo, localizada em Tibiri, Santa Rita, iniciou as comemorações na última sexta-feira (26) e segue até o dia 5 de julho. As celebrações diárias poderão ter a presença dos fieis, mas continuam sendo transmitidas online. Confira toda a programação no perfil oficial da Paróquia: @paroquiaspsppb.

Mamanguape 

A Paróquia São Pedro e São Paulo, no Litoral Norte paraibano, também festeja os padroeiros. De acordo com a Arquidiocese, são 390 anos de devoção festejados, desta vez, de forma diferente. As celebrações são transmitidas através das redes sociais da @saopedroesaopaulo.mme e da Rádio Consolação do Vale FM 92.3.

saiba mais

Relacionadas