TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

Catia Fonseca serve quitute com baratas para jurados do MasterChef; assista

A apresentadora visitou os estúdios do reality

Por Redação Publicado em
Catia fonseca no masterchef brasil 2019

O chef Henrique Fogaça teve mais coragem e degustou o quitute. O jurado do programa disse que o sabor da barata se assemelha ao de um glacê. Para Catia, no entanto, o gosto parece mais com o de caranguejo.

“Se eu comer isso minha mulher não fala mais comigo”, brincou o chef Érick Jacquin, citando Rosangela, mãe dos gêmeos Elise e Antoine, que nasceram em dezembro.

Novidades do MasterChef

Segundo Ana Paula Padrão, a mudança do dia de exibição do programa foi para atender pedidos dos fãs da atração. “Muita gente reclamava que passava muito tarde, e as pessoas precisavam acordar cedo”, disse.

“Domingo é um dia mais tranquilo, você está relaxado, com a família reunida. [O programa vai] passar mais cedo, dá para ver até o final, ir para cama e dormir bastante.”

A apresentadora lembrou também que para os “viúvos da terça-feira” também haverá novidades. “É o MasterChef Para Tudo; uma espécie de revista do programa que vai mostrar receitas, bastidores, entrevistas, muita coisa que você não vê durante a competição”, explicou a jornalista ao falar da atração que vai ao ar, na Band, todas as terças-feiras, às 22h.


Relacionadas