TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Período temporário

Caso Patrícia: Suspeito será levado ao Róger após quarentena na Central de Polícia

A quaretena é uma medida necessária para evitar o contágio de covid-19 aos detentos e funcionários da insituição.

Por Renata Nunes Publicado em
Dono de transportadora é preso com carro roubado em João Pessoa
Dono de transportadora é preso com carro roubado em João Pessoa (Foto: Polícia Civil)

Após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (28), Jonathan Henrique de Conceição dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar Patrícia Roberta, de 22, passará por um período de quarentena na Central de Polícia, em João Pessoa, antes de ser encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa.

A quaretena é uma medida necessária para evitar o contágio de covid-19 aos detentos e funcionários da insituilção. Jonathan vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Entenda o caso

Na manhã da terça-feira, a polícia e familiares de Patrícia Roberta iniciaram as buscas pela jovem que morava no município de Caruaru em Pernambuco. De acordo com os pais da vítima, Patrícia e Jonathan eram amigos há mais de 10 anos e, no último fim de semana, ela viajou viajou à capital paraibana para encontrá-lo.

Segundo a mãe de Patrícia, o contato com a jovem foi perdido no último domingo (25). Ela parou de responder as mensagens pelo celular.

Durante as primeiras horas de buscas, objetos de Patrícia e do suspeito do crime foram encontrados próximo ao apartamento onde a jovem estava. Durante a tarde, o corpo da vítima foi encontrado.

Leia mais sobre o assunto:


Relacionadas