TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Epitácio Pessoa

Caso Kelton Marques: motoboys fazem novo protesto em João Pessoa

garante pensão ao companheiro(a) e aos dependentes

Por Carlos Rocha Publicado em
Caso Kelton Marques: motoboys fazem novo protesto em João Pessoa
Caso Kelton Marques: motoboys fazem novo protesto em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Motoboys se reuniram na tarde desta terça-feira (5) para pedirem justiça pela morte de Kelton Marques, atropelado no dia 11 de setembro por um veículo a 163 km/h no bairro de Manaíra, na capital. O principal suspeito pela batida está foragido. Ruan Ferreira, conhecido como Ruan Macário, tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.

O pai de Kelton, Jailson Sousa, conversou com a equipe da Rete Tambaú de Comunicação e disse que estará presente em todo ato de combate à violência no trânsito. "Vou lutar por justiça até o criminoso ser preso", disse. Ele torce para que o responsável pela morte do filho vá à juri popular.

Participantes da mobilização se concentraram no encontro das avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro. A colisão que tirou a vida do motociclista ocorreu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no Retão de Manaíra. Os manifestantes pedem a prisão do motorista do carro que causou o acidente, após ultrapassar o sinal vermelho.

A colisão

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. A colisão aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.


Relacionadas