TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
morta em bayeux

Caso Damares | Acusado de matar jovem na PB é executado Bahia

A mulher foi encontrada amarrada, seminua, com um travesseiro no rosto e uma faca cravada no peito no dia 4 de outubro

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher é amarrada e morta a facadas em casa na Grande João Pessoa
Mulher é amarrada e morta a facadas em casa na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Foi morto, no centro de Salvador, na Bahia, o homem acusado de matar a própria companheira no último dia 4 de outubro, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, o suspeito teria fugido para capital baiana logo após o cometimento na Paraíba. A informação dá conta de quo o suspeito teria sido assassinado três dias após a morte da companheira.

O delegado relatou que o suspeito teria sido expulso da comunidade logo ao chegar. Como não obedeceu a ordem de supostas facções foi executado a tiros.

A Polícia Civil da Paraíba aguarda uma série de documentações vindas da Bahia, inclusive a que comprova a morte do suspeito, para concluir o inquérito aberto pela delegacia de homicídios de João Pessoa.

O caso

Uma mulher foi morta com golpes de faca na no dia 4 de outubro de 2021, no bairro do Mário Andreazza, em Bayeux. A vítima foi identificada como Damares, de 22 anos. Ela foi encontrada em cima da cama, amarrada, seminua, com um travesseiro no rosto e uma faca cravada no peito.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um homem chamado Ricardo, que é natural da Bahia e tinha um caso com Damares.

A irmã da vítima informou que ela estava namorando com o suspeito há cerca de três meses e que ambos usavam drogas, mas não mencionou histórico de violência.

Já a tia da vítima falou em ameaças. Segundo ela, a sobrinha já dava sinais de que estava se sentindo acuada. A jovem deixa uma filha de três anos.


Relacionadas