Gente famosa

Casamento no BBB? Astrólogo explica chances de Carla e Arthur darem certo

‘A sintonia entre eles é muito mais forte do que o público imagina’, afirma o profissional.

Publicado em 12/03/2021 10:26 Atualizado em 12/03/2021 10:32
logo
Por Redação Portal T5
Carla e Arthur, na casa BBB

Carla e Arthur, na casa BBB (Imagem: Reprodução)

Entre flechadas dentro da casa e polêmicas aqui fora pelo comportamento de Arthur Picolli, o brother e Carla Diaz seguem juntos e ao que parece, cada vez mais firmes, mesmo após a volta da atriz do Quarto Secreto do BBB21.


De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades - e responsável pelo mapa astral de nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key - de fake o casal não tem nada e inclusive, pode continuar após o programa. “O mapa deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga os dois é muito forte”, afirma Ricardo.


Sol e lua


Segundo o astrólogo, a tendência é que Arthur goste verdadeiramente de Carla. O sol da atriz em sagitário traz a leveza e a tranquilidade necessárias para a segurança do sol em câncer do crossfitter. “Além disso, Carla tem a lua em Áries, o que significa que ela tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua em Sagitário, que além de também ser um signo de fogo, é o sol da amada”, explica.


O mapa mostra que emocionalmente Arthur age como Carla, com liberdade e leveza e por isso, Muri crava: “Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito”.


Leia também:

Site diz que 330 pessoas morreram fazendo selfies na últimos 10 anos

Covid: PB tem menos de 15% de leitos de UTI disponíveis

Fábio Júnior revela que, se pudesse, pediria para Fiuk desistir do BBB

Câmara aprova PEC que recria Auxílio Emergencial

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play