TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Casamento de Medina gera conflitos com os pais do surfista, diz site

A informação é do jornal Extra

Por Juliana Alves Publicado em
Medina e yasmin
(Reprodução/ Instagram @gabrielmedina)

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet teria causado um conflito com os pais do surfista, de acordo com o jornal Extra. Os dois deixaram de seguir a mãe e o padastro de Gabriel, a quem ele sempre chamou de pai, nas redes sociais. E eles, por sua vez, também não seguem os recém-casados.

Segundo informações apuradas pelo jornal, o motivo de desentendimento teria sido o controle de Yasmin somado a conhecida 'síndrome do ninho vazio dos pais'.

“Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, contou uma fonte ao jornal.

Além disso, os pais do surfista estariam preocupados com a carreira do jovem. “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, disse um amigo do casal.

Yasmin e Medina se conheceram no ano passado e passaram o isolamento social juntos. Os dois se casaram em dezembro.


Relacionadas