TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

"Casamento dá trabalho demais", diz Juliette sobre Fiuk no 'Domingão do Faustão'

Questionada pela repórter Carol Miarelli sobre seu casamento dentro do reality com Fiuk e se ambos estariam de lua-de-mel do lado de fora do BBB, Juliette brincou

Por Carlos Rocha Publicado em
Juliette fiuk bbb21

A grande vencedora do BBB21, a paraibana Juliette Freire, foi a convidada do Domingão do Faustão deste domingo (9). No programa ela falou de sua trajetória no reality. Questionada pela repórter Carol Miarelli sobre seu casamento dentro do reality com Fiuk e se ambos estariam de lua-de-mel do lado de fora do BBB, Juliette brincou.

"Homem, pelo amor de deus, casamento não. Dá trabalho demais, deixe para depois. Eu ainda estou muito ocupada, que agora eu sou famosa. Oxi, tu é doido", disse a campeã do BBB 21 a Fausto Silva, 71.

Juliette também homenageou a mãe, que disse ser sua grande referência: "As pessoas estão dizendo 'você é muito forte'... Eu não sou metade, não sou um porcento do que minha mãe é. A minha mãe conseguiu passar por tudo de mais difícil que uma mulher, nordestina, analfabeta, passou. E ela passou por tudo isso com um coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor".

Na sequência, o apresentador revelou que seu programa deixará de ser exibido no final do ano. A ex-sister disse que tinha ouvido falar, mas não acreditou: "Eu achei que era fofoca". Faustão confirmou, dizendo: "Terminamos agora em dezembro".

Leia também:

Fiscalização em bares e restaurantes de João Pessoa é intensificada no Dia das Mães

Idoso sofre queimaduras após ter apartamento atingido por incêndio em João Pessoa

Em discurso emocionado, Juliette pede aos fãs para que tenham mais empatia

“Distanciamento social é essencial”, diz secretário de Saúde da PB após 100% de ocupação em hospital


Relacionadas