TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (12)

Casamento Coletivo une 20 casais em Campina Grande

Celebração acontece neste sábado (12)

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Casamento4
(Foto: divulgação/PMCG)

O Casamento Coletivo “Edição Superação” acontece neste sábado (12), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Neste ano, devido a pandemia, toda a celebração foi repaginada para atender às medidas que permeiam o combate à Covid-19. Será realizada a união civil de 20 casais, que eternizarão suas histórias neste momento especial.

A cerimônia acontece no Dia dos Namorados, na Vila Sítio São João e será transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube.

As inscrições neste ano foram feitas de forma exclusivamente remota, utilizando um formulário onde os casais contaram um pouco da sua história e forneceram os dados necessários à participação. A equipe da Secult fez uma triagem de toda a documentação indispensável aos trâmites civis, e os 20 casais que entregaram a documentação dentro dos prazos, garantiram a vaga para o Casamento Coletivo 2021.

No dia 28 de maio uma reunião foi realizada e transmitida apenas aos casais. Na oportunidade, todo o cronograma do casamento foi exposto, desde os preparativos que antecedem o grande dia, assim como a realização da cerimônia. Na ocasião, os casais receberam todas as instruções necessárias, através da secretária de Cultura, Giseli Sampaio e da Dra. Ivna Mozart, que é a juíza responsável pela celebração.

Veja também:


Relacionadas