TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
netflix

‘Casamento às Cegas Brasil’ é marcado por polêmicas com casais que não foram mostrados

Foram cinco casais que se formaram além dos que aparecem no programa

Por Carlos Rocha Publicado em
‘Casamento às Cegas Brasil’ é marcado por polêmicas com casais que não foram mostrados
‘Casamento às Cegas Brasil’ é marcado por polêmicas com casais que não foram mostrados (Foto: Reprodução)

Desde que estreou na Netflix, em 6 de outubro, o reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’ teve muito impacto pelo seu formato e proposta inusitada, mas também por uma polêmica envolvendo casais que se formaram e participaram da gravação, porém não foram ao ar na plataforma.

Foram cinco casais que se formaram além dos que aparecem no programa: Anna Arraes e Bruno Brych, Pamella Sousa e Gustavo Mester, Ana Gaudêncio e Alexis Martinho, Aline Moraes e Diego Pasquini, e Priscila Pitman e Victor Varella. Diferente dos casais que aparecem no programa, estes não tiveram a aguardada lua-de-mel. Apenas participaram dos encontros às cegas e depois voltaram para seu hotel. O que gerou incômodo e manifestações nas redes sociais.

A seleção foi feita por “escolha editorial” da produção, que escolheu o que achava que geraria mais engajamento por parte do público. Os participantes do reality já sabiam que corriam o risco de não terem suas histórias contadas quando assinaram o contrato. Mas, a polêmica girou em torno da falta de comunicação dessas escolhas.

Alguns participantes se manifestaram nas redes sociais, como Aline Moraes que postou uma foto ao lado de Diego Pasquini. “Não sabemos o porquê da nossa história, assim como muitas outras, não serem mostradas”, diz. Em uma página de fãs do programa, o participante Alexis Martinho respondeu uma pergunta nos comentários, mostrando não entender o corte de sua participação. Ao ser questionado o motivo de não ter sua história contada, ele escreveu: “Está aí uma pergunta que eu também gostaria de resposta. Vocês iriam amar a nossa história”, diz. Logo foram lembrados pela produção que estão sob contrato de confidencialidade, no qual a multa pela quebra é de R$ 100 mil.

Os últimos episódios do programa serão disponibilizados no dia 20 de outubro.

Com informações de Splash.


Relacionadas