TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Impressionante

Casal escapa ileso após árvore gigante cair sobre carro

Um casal sobreviveu a um acidente impressionante no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta terça (16).

Por Renata Nunes Publicado em
Arvore gigante

Um casal sobreviveu a um acidente impressionante no distrito de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta terça (16). Eles contaram à Época que voltavam de um passeio e pararam o carro no estacionamento de um mercado por conta de uma tempestade.

Uma ventania ocorreu poucos segundos depois e uma árvore enorme caiu sobre a parte traseira do Corolla. O casal espacou com poucos ferimentos.

Um homem que estava no local flagrou o exato momento em que a árvore desabou no pátio do Hortomercado Municipal. No vídeo, é possível ouvir uma mulher avisando que um galho acabara de quebrar segundos antes da queda.

"A nossa sorte foi que não caiu na frente do carro, mas sim do meio para trás. Afundou o carro todo. Se tivesse alguém no banco traseiro, tinha morrido na hora. Como o teto amassou, ficamos deitados no banco, aguardando. Forcei a buzina, porque ninguém sabia que tinha gente ali dentro. Toquei várias vezes até que alguém nos viu", contou Felipe em entrevista a Época. "

O casal foi retirado pela janela do motorista, quebrada pelos bombeiros. Após o resgate, eles foram atendidos no local e não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Veja também:


Relacionadas