TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
detidos

Casal é preso suspeito de desviar cerca de R$ 1 milhão de supermercado em João Pessoa

A mulher trabalhava como coordenadora de marketing da empresa e o marido dela também foi detido por suspeita de envolvimento no esquema

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura da Civil

Um casal foi preso nesta quarta-feira (17), em João Pessoa, por suspeita de fazer desvios que teriam chegado ao valor de R$ 1 milhão de uma rede de supermercados local. A mulher trabalhava como coordenadora de marketing da empresa e o marido dela também foi detido por suspeita de envolvimento no esquema. A informação foi confirmada pelo delegado Joames Oliveira.

O crime foi registrado na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. Segundo o delegado, os desvios teriam sido percebidos pela própria direção da empresa e estariam acontecendo há cerca de um ano. No decorrer desse tempo o montante desviado teria alcançado a casa do milhão. A ação passou a ser monitorada, o que desencadeou nas prisões.

Joames Oliveira informou ainda que o casal deve responder pelos crimes fraude, furto qualificado e abuso de confiança. Apesar da prisão as investigações devem continuar. O homem e a mulher foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde prestaram depoimento.

Leia também:

Covid: Sertão da Paraíba tem apenas 2% dos leitos de UTI disponíveis

Homem é morto a tiros no Centro de João Pessoa

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

Empresário é morto por delegado de Sergipe que fazia operação no Sertão da Paraíba


Relacionadas