TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mato grosso

Casal é preso por fazer sexo no carro e tentar subornar policiais

"Qual é o motivo da abordagem? É normal, as pessoas fazem sexo na rua, vocês fazem que eu sei", questionou mulher ao sair do carro

Por Redação Publicado em
Sexo no carro flagrados
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do estado do Mato Grosso prendeu um casal que foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro neste domingo (24). O caso aconteceu em Cuiabá, capital do estado. Segundo os agentes, os dois ainda tentaram subornar os policiais para liberá-los. O caso aconteceu por volta das 18 horas, segundo o Portal O Livre.

Adolescentes são detidos após briga com facões em sessão que exibia 'Frozen 2'

Os policiais se aproximaram da cena após verem o veículo parado e balançando. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 25 anos, estava nua em cima do homem, de 27. A equipe ordenou que os dois descessem do carro, mas eles se negaram. Após muita insistência o homem desceu arrumando o zíper do short. A mulher continuou dentro do carro para colocar a roupa.

Vídeo: Diego Hypólito e namorado participam de louvor com Michelle Bolsonaro

“Qual é o motivo da abordagem? É normal as pessoas fazerem sexo na rua. Vocês fazem que eu sei”, disse a mulher ao sair do veículo, conforme boletim de ocorrência. “O que vocês querem para liberar a gente? Vocês não estão trabalhando domingo à toa”, subornou.

'Now United' se apresenta na Globo e fãs detonam edição do programa no Twitter; veja

Os dois acabaram presos. A mulher ainda tentou agredir os policiais e foi necessário algemá-la. O caso foi registrado como desobediência, importunação ofensiva ao pudor, corrupção ativa, injúria real e desacato.

Corpo de Gugu é liberado de instituto médico e vai para funerária

Leia Mais: Vídeo: sucuri de 6 metros é capturada após comer animais domésticos em Goiás

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas