TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
geisel

Casal é preso após PM encontrar maconha dentro de bolsa de bebê em João Pessoa

Eles estavam em um carro e o homem se apresentou como motorista por aplicativo

Por Redação Publicado em
Maconha encontrada em bolsa de bebe geisel
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma quantidade considerável de maconha foi apreendida no início da noite desta quinta-feira (24) dentro de um veículo no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. A princípio, a mulher relatou não ter ligação com o condutor do veículo, no entanto, policiais descobriram que eles atuavam juntos.

Equipes da Força Regional, sob o comando do sargento Cléber, abordaram um motorista de transporte por aplicativo e, para surpresa dos policiais, foi encontrado uma quantidade de maconha dentro da bolsa de uma criança de 9 meses, que está no colo da mãe.

Segundo o sargento, a equipe resolveu realizar uma abordagem ao veículo por algumas atitudes suspeitas. O homem se apresentou como motorista por aplicativo, foi constatado que ele era cadastrado. Já a mulher se passava por passageira, mesmo assim houve averiguação e a substância entorpecente foi encontrada.

O sargento disse ainda que o casal é reincidente. Eles foram presos por assalto há alguns meses.

"Esses dois já foram pegos pela nossa própria missão em outro crime que eles cometeram há seis meses atrás. Eles estavam fazendo assaltos no bairro do Cristo Redentor e nós conseguimos pegar ele com arma de fogo", disse.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, também no bairro do Geisel e devem aguardar audiência de custódia. A criança deve ser entregue aos cuidados de um familiar.

Mulher cai em golpe e sofre prejuízo de quase R$ 10 mil, na PB

Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”

Leia também: Vídeo: criança de 11 anos é atropelada tentando atravessar rodovia em João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas