Brasil

Casal é flagrado fazendo sexo em arquibancada durante evento em MG; veja

O episódio se tornou um dos mais comentados do Twitter na região

Publicado em 02/10/2018 19:38 Atualizado em 26/11/2020 05:18
logo
Por Redação Portal T5
Casal é flagrado fazendo sexo em arquibancada durante evento em MG; veja

Um festival de música, realizado no ginásio "O Mineirão", no último final de semana,l bombou nas redes sociais. No entanto, o motivo de toda essa repercussão foi um casal que se sentiu tão à vontade ao ponto de fazer sexo ali mesmo, na arquibancada.

O “Só Track Boa”, festival de música eletrônica, trouxe DJs que fazem grande sucesso na região de Belo Horizonte. O episódio inusitado fez subir a Hashtag do evento. Os vídeos e fotos do flagrante foram compartilhados no Twitter e nos aplicativos de mensagens.

Em nota, a OTM Produções, responsável pelo festival, afirmou se tratar “de um caso isolado”, que a dupla já foi identificada e as informações já foram repassadas para que “as autoridades competentes tomarem as providências cabíveis”.

A nota diz ainda que a empresa “não compactua com esse tipo de atitude” e que “não mediu esforços para proporcionar a segurança de todos frequentadores, tendo o evento ocorrido dentro da normalidade”.

O Código Penal Brasileiro prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem pratica atos obscenos em “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A norma está prevista no artigo 233 do capítulo IV, que diz respeito ao ultraje público ao pudor.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play