TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nos Estados Unidos

Casal é detido e grava sexo em viatura da polícia

Caso aconteceu nos Estados Unidos

Por Juliana Alves Publicado em
Casal detido piorou a situação com a Justiça
Casal detido piorou a situação com a Justiça (Foto: Reprodução/Florida Highway Patrol)

Um casal detido pela polícia, nos Estados Unidos, gravou um vídeo praticando sexo dentro da viatura. A intenção dos dois era de postar as imagens em uma plataforma de veiculação de conteúdo sexual. Tudo foi gravado por uma câmera instalada dentro da viatura. A dupla agora responde por acusações de comportamento lascivo e perturbação da paz.

Yordan Noa e Summer Watkins, que têm 24 anos, foram presos porque o homem estava dirigindo com a licença vencida e foi encontrada droga dentro do carro. De acordo com um relatório de prisão divulgado pelo site The Smoking Guns, o policial teria colocado o casal na viatura sem algemas e depois de afastado.

A câmera interna do carro gravou quando Watkins disse ao companheiro: "nós devíamos gravar um [vídeo para o] OnlyFans aqui". Durante o ato sexual, os dois ainda teriam gritado palavras ofensivas à polícia.

Ao voltar para a viatura, o agente de segurança levou Noa para a prisão e deixou Watkins em um posto de gasolina. Quando revisou as imagens da câmera do carro, descobriu o ato e retornou para o posto para prender a mulher.

Os dois aguardam o julgamento em liberdade.

*Com informações do UOL

Leia também:


Relacionadas