TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Como é que é?

Casal culpa Serginho Groisman por não fazer sexo em ida ao 'Altas Horas'

Durante a participação da sexóloga Laura Muller, o apresentador ouviu a reclamação de uma mulher, casada há 12 anos.

Por Redação Publicado em
Serginho foto
Serginho Groisman ficou surpreso com as declarações do casal. Serginho Groisman ficou surpreso com as declarações do casal. Foto: Reprodução/TV Globo

Um casal surpreendeu Serginho Groisman no "Altas Horas" do último sábado (20). Durante a participação da sexóloga Laura Muller, o apresentador ouviu a reclamação de uma mulher, casada há 12 anos, que se queixou da falta de sexo porque o marido prefere assistir ao programa da Globo.

"Meu nome é Edimari, estou aqui com o meu marido hoje, e a gente passa por um pequeno probleminha há um bom tempo, praticamente 20 anos, mais especificamente aos sábados. Quando a gente sai para namorar, ou para um barzinho, ou quando a gente está em casa em um momento mais assim, ele de repente vira e fala assim: 'Agora não dá porque tenho um compromisso'. Normalmente, é porque ele quer assistir ao 'Altas Horas'", reclamou a espectadora.

A mulher emendou a queixa perguntando para Laura Muller: "Queria saber como o Serginho e o 'Altas Horas' podem prejudicar um relacionamento".

O apresentador e a sexóloga riram com a pergunta "sincerona", e Serginho sugeriu para a espectadora fazer sexo durante a exibição do programa. "Mas por que você não assiste com ele namorando?", perguntou. "Pois é! Fica a dica, então!", concordou a mulher.

"Pronto, a resposta está aí! Vai lá e 'pá!' enquanto vê o 'Altas Horas'", brincou Serginho. Laura Muller ajudou o casal a aproveitar melhor o momento íntimo: "A descontração do programa pode até colocar o casal em um clima bom para o sexo".

No bloco seguinte, o casal reapareceu no palco, e a mulher brincou: "A gente foi praticar a orientação da Laura Muller".

Via UOL 


Relacionadas