TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gases

Casais que soltam pum juntos, permanecem unidos, diz estudo

Segundo estudo, os casais começam a soltar gases quando atingem seis meses juntos

Por Redação Publicado em
Pum na frente do love

Uma pesquisa do site eHarmony, especializado em encontros de casal, revelou algumas curiosidades da vida a dois. O estudo foi feito na Austrália e mostrou, entre outras, situações que casais que soltam pum juntos, tendem a permanecer unidos. Isso ocorre na fase de intimidade.

Segundo estudo, os casais começam a soltar gases quando atingem seis meses juntos. Os mais jovens, com menos de 24 anos, dizem que se sentem confortáveis de fazer isso já nos primeiros três meses convivendo lado a lado. Os pombinhos gasosos que chegam a essa fase já se sentem verdadeiramente vulneráveis um com o outro.

É também com 3 meses que os casais já começam a falar um com o outro “eu te amo”. No entanto, apenas 33,3% dos homens admitem ter falado as três palavras nesse tempo.

O estágio para um comprometimento sério é lento. Tanto é assim que apenas 45% das pessoas ficam noivas com 1 ano de relacionamento. A mesma porcentagem vale para aqueles que compram um imóvel juntos. Já 43% tratam logo de arrumar uma conta conjunta.

Ataíde de Almeida Júnior

Metrópoles


Relacionadas