TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja como participar

Casa do Estudante abre novas vagas na Paraíba

Programa atende alunos que moram no interior e pretendem estudar em João Pessoa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Casa do estudante 2
(Foto: Divulgação/Secom-PB)

Começa nesta quarta-feira (27), o período de inscrições para novas vagas na Casa do Estudante da Paraíba, em João Pessoa. O edital para cadastramento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). A publicação traz informações para novos participantes e sobre o recadastramento, são 96 vagas. Saiba as datas no fim da matéria 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, as inscrições de novos candidatos podem ser realizadas na sede da Casa do Estudante da Paraíba, localizada na Rua da Areia, nº 567, no Centro de João Pessoa, ou por e-mail até o dia 02 de fevereiro.

Quem pode participar? 

O programa atende alunos do sexo masculino que moram no interior da Paraíba e estudam ou desejam estudar em instituições públicas de Ensino Médio em João Pessoa. A seleção e o recadastramento serão realizados por meio de análise socioeconômica e de entrevista.

Para a realização da inscrição por e-mail o candidato deverá inicialmente solicitar a ficha de inscrição pelo mesmo e-mail e, após preenchimento, encaminhá-la juntamente com toda documentação exigida.

As vagas destinadas aos estudantes portadores de necessidades especiais que não forem devidamente preenchidas poderão ser ocupadas por candidatos da ampla concorrência.

Veja o edital completo a partir da página 5

RECADASTRAMENTO: 25 e 26 de janeiro 
INSCRIÇÕES: 27, 28, 29 de janeiro de 2021 e 01, 02 de fevereiro 
ENTREVISTAS: 03 e 04 de fevereiro 
RESULTADO: 05 de fevereiro

Veja também:


Relacionadas