TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fora da gestão

Cartaxo exonera mais nomes da prefeitura de João Pessoa

Eles terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano, afirma o prefeito .

Por Redação Publicado em
Luciano Cartaxo 17 10

Foram publicados, em edição especial do Semanário Oficial, neste sábado (07), mais dois nomes que não faram mais parte do quadro da gestão da prefeitura de João Pessoa. Desta vez, o prefeito Luciano Cartaxo exonerou o superintendente do Instituto da Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, o secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra, além do secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Queiroga.

Todos eles formalizaram sua filiação ao Partido Verde (PV), e devem disputar vagas nas eleições de outubro deste ano. Segundo o Luciano, que também é o presidente estadual da legenda, os novos nomes são experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano.

O prefeito também falou sobre as mudanças que as exonerações implicam na gestão municipal: “A mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos”, reforçou o prefeito, que reuniu ontem o secretariado. “Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados”, disse.


Relacionadas