TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em São Paulo

Carros gigantes invadem o Brasil; entenda

Os carros Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Scooby-Doo, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e New Earth Authority (NEA) percorreram cerca de 800 metros.

Por Redação Publicado em
CAMINHOES GOGANTES
Foto: Reprodução / Internet

Os oito carros monstros que irão participar do Monster Jam nesta sexta-feira (16) fizeram um desfile hoje pela manhã em Itaquera. Os carros Grave Digger, Max-D, El Toro Loco, Scooby-Doo, Monster Mutt Dalmatian, Alien Invasion, Zombie e New Earth Authority (NEA) percorreram cerca de 800 metros pela Avenida Luis Ayres (Radial Leste, confira no final da matéria).

Leia mais: Homens roubam motocicleta no Centro de João Pessoa

O SporTV fechou parceria com o Instituto Zambini e vai exibir, ao vivo e com exclusividade no sportv.com, a primeira competição do Monster Jam no Brasil, maior e mais famoso evento de big foots do mundo, que acontece no dia 16 de dezembro, na Arena Corinthians. Os fãs ainda poderão rever o show no SporTV dia 23/12.

“A parceria com o SporTV representa uma grande conquista nesse momento, uma vez que é a primeira edição do Monster Jam no Brasil e será exibido no canal esportivo mais assistido. Acreditamos que essa modalidade de competição tem muita sinergia com o público do SporTV e deve atrair novos fãs de caminhões monstros”, afirma Bruno Klotz, diretor Executivo do Instituto Zambini, intermediador da atração.

Pessoas com problemas de saúde ou que precisem viajar têm prioridade para tirar RG

Produzido e realizado pela FELD Entertainment, em 2017 o Monster Jam já passou por lugares como China, França, Espanha, Austrália, México e diversas cidades norte-americanas. E agora chega ao Brasil trazendo toda a emoção e adrenalina aos fãs de motorsports.

Serviço – Monster JamData: 16 de dezembro Horário: 19h (abertura dos portões às 17h) Local: Arena Corinthians – Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – São Paulo, SP.

Com informações de Portal N10.


Relacionadas