TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz do espírito santo

Carro que trazia pessoas de aniversário, inclusive crianças, capota e deixa 13 feridos na PB

O acidente aconteceu no quilômetro 75 da rodovia BR-230, sentido Campina Grande/ João Pessoa

Por Redação Publicado em
Hospitaldetrauma
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

Um capotamento deixou algumas pessoas feridas na noite deste domingo (6), entre elas crianças. O acidente aconteceu no quilômetro 75 da rodovia BR-230, sentido Campina Grande/ João Pessoa.

Um veículo Doblô acabou capotando quando trafegava no trecho. No carro estavam crianças e adultos vindo de um aniversário que tinha acontecido na cidade de Areia, interior da Paraíba. Segundo socorristas, nenhuma das vítimas ficou ferida com gravidade.

O veículo, que tem capacidade para transportar 7 pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.  No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e 2 vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos em estado grave pelo Samu.

Foi realizado teste de etilômetro no condutor do automóvel que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

No trecho onde aconteceu o acidente que está sendo realizado um serviço de recapeamento. A falta de sinalização pode ter contribuído o acidente, mas a causa principal não foi identificada.

Familiares e amigos dão último adeus a soldado da PM assassinado em João Pessoa

Motorista fica ferido após veículo invadir sede da Suplan, em João Pessoa

Leia também: Em João Pessoa, homem é acusado de esfaquear vizinho por não "aceitar homossexualidade"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas