Polícia

Carro do padre José Gilmar é achado abandonado em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba

O religioso está desaparecido desde a última terça-feira (13) e a última mensagem dele foi um pedido de socorro

Publicado em 16/10/2020 15:30 Atualizado em 26/11/2020 19:14
logo
Por Redação Portal T5
Carro do padre José Gilmar é achado abandonado em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba

Foi localizado na tarde desta sexta-feira (16), o carro do padre José Gilmar. O religioso está desaparecido desde a manhã do último dia 13 de outubro, quando saiu para ministrar uma cerimônia em um velório.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o veículo Fox cinza foi encontrado abandonado por volta das 15h próximo a um restaurante na praia de Tambaba, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Relembre o caso

Um sumiço misterioso está angustiando a família de padre de João Pessoa, que desapareceu misteriosamente após ser chamado para rezar por um corpo, nesta terça-feira (13). José Gilmar é pároco da Igreja Santa Teresinha, no bairro do Roger, e saiu ainda pela manhã.

De acordo com Thiago Melo, secretário da paróquia, o padre José Gilmar foi chamado pela família de um morto para "encomendar o corpo". Alguns instantes após ter saído, uma pessoa da paróquia recebeu uma mensagem do religioso, via Whatsapp, na qual pedia socorro.

Não houve resposta às tentativas de entrar em contato com o padre após o recebimento da mensagem. Segundo o secretário, o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.

A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. Quem tiver informação sobre o paradeiro de José Gilmar pode entrar em contato através do número (83) 9 8829 9909.

Leia também:

Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)

Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano

Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)

Falta de água faz 148 municípios da PB entrarem em situação de emergência

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play