TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tambaba

Carro do padre José Gilmar é achado abandonado em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba

O religioso está desaparecido desde a última terça-feira (13) e a última mensagem dele foi um pedido de socorro

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 16 at 15 34 14

Foi localizado na tarde desta sexta-feira (16), o carro do padre José Gilmar. O religioso está desaparecido desde a manhã do último dia 13 de outubro, quando saiu para ministrar uma cerimônia em um velório.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, o veículo Fox cinza foi encontrado abandonado por volta das 15h próximo a um restaurante na praia de Tambaba, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Relembre o caso

Um sumiço misterioso está angustiando a família de padre de João Pessoa, que desapareceu misteriosamente após ser chamado para rezar por um corpo, nesta terça-feira (13). José Gilmar é pároco da Igreja Santa Teresinha, no bairro do Roger, e saiu ainda pela manhã.

De acordo com Thiago Melo, secretário da paróquia, o padre José Gilmar foi chamado pela família de um morto para "encomendar o corpo". Alguns instantes após ter saído, uma pessoa da paróquia recebeu uma mensagem do religioso, via Whatsapp, na qual pedia socorro.

Não houve resposta às tentativas de entrar em contato com o padre após o recebimento da mensagem. Segundo o secretário, o aparelho aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado.

A polícia foi acionada e faz buscas pelo religioso. Quem tiver informação sobre o paradeiro de José Gilmar pode entrar em contato através do número (83) 9 8829 9909.

Leia também:

Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)

Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano

Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)

Falta de água faz 148 municípios da PB entrarem em situação de emergência


Relacionadas