TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Rangel

Carro capota em bairro de João Pessoa e vítimas fogem do local

Existe a suspeita de que as vítimas sejam criminosos, mas nada foi confirmado pela polícia até então.

Por Redação Publicado em
Capotamento 180206 182340
O capotamento foi registrado na ladeira do bairro do Rangel, em João Pessoa. O capotamento foi registrado na ladeira do bairro do Rangel, em João Pessoa.

Um carro capotou no final da tarde desta terça-feira (6) em uma ladeira do bairro do Rangel, em João Pessoa, mas não deixou vítimas fatais.

O que intriga a Polícia Militar, no entanto, é que quando os policiais do Batalhão de Trânsito da PM (BPTRAN) chegaram ao local do acidente não havia nenhum ocupante do veículo presente.

Existe a suspeita de que as vítimas sejam criminosos, e que inclusive possam fazer parte da própria comunidade do Rangel, uma vez que as testemunhas não quiseram dar nenhuma informação a respeito. Nada disso, porém, foi confirmado pela polícia até então.

De acordo com a PM, o carro capotou diversas vezes antes parar totalmente, ficando com as rodas para cima, e foi observado sangue dentro do automóvel.

Enquanto nossa equipe esteve no local do capotamento, também foi registrado um furto ao veículo por homens que passavam na região, antes mesmo de os policiais chegarem.

Leia também:

Estudante de Direito é morto a tiros, em João Pessoa

João Pessoa está entre as cidades mais estruturadas do Brasil para o turismo corporativo


Relacionadas