TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Bessa

Carro capota após colisão em cruzamento e deixa motorista ferido, em João Pessoa

Acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (9), próximo ao Terminal de Integração do Bessa

Por Redação Publicado em
Capotamento bessa
Capotamento ocorreu próximo ao Terminal de Integração do Bessa Capotamento ocorreu próximo ao Terminal de Integração do Bessa Foto: Secy Braz/TV Tambaú

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima no fim da tarde desta segunda-feira (9), no cruzamento da Rua Paulo Roberto de Souza Acioly com a Rua Pres. Washington Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A colisão fez com que um dos carros, de modelo Toyota Etios, capotasse, enquanto o outro, um Ford Fiesta, ficou com a parte do capô bastante danificada.

O condutor do veículo que capotou tem 33 anos e foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Trauma por uma ambulância. Por volta das 18h30 ele ainda recebia os primeiros atendimentos médicos, segundo a assessoria do hospital. Já a motorista do outro automóvel não teve ferimentos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente fica próximo ao Terminal de Integração do Bessa, e uma das vias está passando por processo de recapeamento. Por esse motivo, o local não conta com sinalização de trânsito adequada, o que pode ter ocasionado ocasionado a colisão.

*Com a colaboração da repórter Secy Braz, da TV Tambaú

Leia também:

Polícia prende cadeirante por porte ilegal de arma em comunidade de João Pessoa

Ônibus com decoração natalina passam a integrar frota de João Pessoa nesta terça (10)


Relacionadas