TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Carrefour abre 5 mil vagas de emprego para unidades em todo o Brasil

A seleção será realizada ainda esta semana e as vagas permanecem abertas até que o preenchimento total dos cargos seja realizado.

Por Redação Publicado em
Carrefour1 foto walla santos

O sistema de hipermercados Carrefour abriu 5 mil vagas para emprego devido ao aumento da demanda durante o período de isolamento social em prevenção à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. São oportunidades em todo o Brasil nas cidades que possuem unidades da rede. Na Paraíba, existem duas lojas, ambas em João Pessoa.

As funções são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

A seleção será realizada de forma digital com entrevistas online até a etapa de contratação final. “Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirmou o vice-presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil, João Senise.

Inscrições

Os candidatos devem se cadastrar através deste endereço eletrônico. A seleção será realizada ainda esta semana e as vagas permanecem abertas até que o preenchimento total dos cargos seja realizado.

Leia também:

Pacientes confirmados com coronavírus na Paraíba estão curados, diz secretário

+ IBGE fará reembolso das taxas de inscrição nos processos seletivos para o censo demográfico 2020

+ Real Bus e Guanabara anunciam suspensão de viagens

+ Vídeo: psicóloga faz terapia de graça pela internet

+ Vídeo: em Londres, paraibano fala sobre situação local em meio pandemia do Coronavírus


Relacionadas