TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
GERAL

Carnaval: Equatorial reforça equipes para as festas em Alagoas

Mais de 900 profissionais estarão em regime de plantão especial em todo o estado de Alagoas.

Por Redação Publicado em
Whatsapp image 2020 01 19 at 18 47 26
 Foto: Divulgação/ Equatorial Foto: Divulgação/ Equatorial

A Equatorial Energia divulgou nesta hoje (19/02) o Plano Operacional de Carnaval 2020, que começará a partir da sexta-feira (21) e terminará na Quarta-feira de Cinzas (26).

O objetivo é garantir que os alagoanos aproveitem o carnaval com energia, conforto, segurança e, em casos de falta de energia, agilidade no restabelecimento do sistema elétrico.

De acordo com a Equatorial, para solucionar eventuais ocorrências, as equipes escaladas estarão em pontos estratégicos nos circuitos oficiais da folia, com tecnologia de comunicação para manter a eficiência na troca de informações com o Centro de Operações Integradas (COI).

Entre os profissionais que participarão do plano, estão engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas.

O Plano Operacional de Carnaval 2020 teve início ainda em novembro de 2019, com obras de manutenção do sistema elétrico e ações preventivas, como inspeção prévia, substituição de isoladores, cabos e transformadores, implantação de espaçadores e podas de galhos de árvores.

Para onde ligar?

Em caso de acidentes com quebra de postes em vias públicas, que provocam falta de energia, a Equatorial reforça a importância dos cuidados no volante, e orienta que, ao presenciar algum acidente, é necessário entrar em contato imediato com a Equatorial Alagoas por meio da Central de Atendimento: 0800 082 0196 e com o Corpo de Bombeiros: 193, para solucionar os problemas.


Relacionadas