TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
divulgou no instagram

Carlos Alberto de Nóbrega fica noivo de nutricionista 42 anos mais nova

Antes, o humorista chegou a ser casado por 22 anos com a atriz e empresária Andréa Nóbrega.

Por Redação Publicado em
Carlos alberto renata
Carlos Alberto e Renata namoram há cerca de um ano. Carlos Alberto e Renata namoram há cerca de um ano. Foto: Divulgação

O ator e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça é Nossa” do SBT, está caminhando para o seu terceiro casamento. Desta vez ele ficou noivo da nutricionista Renata Domingues, que é 42 anos mais nova que ele.

O humorista está com 81 anos de idade, enquanto Renata tem 39 anos. Ele anunciou a novidade na tarde desta segunda-feira (4) em sua conta oficial do Instagram, e até brincou com a grande diferença entre os dois.

“Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso.ais maldosos ...o VOVÔ DO ADÃO!!! Que venham os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkkk”, postou Carlos Alberto.

Ele passou 22 anos casado com a atriz e empresária Andréa Nóbrega, e já estava há cerca de um ano em um relacionamento com Renata Domingues.

Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso.ais maldosos ...o VOVÔ DO ADÃO!!! Que venham os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em Dez 4, 2017 às 7:42 PST


Relacionadas