TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novo coronavírus

Carlos Alberto da Nóbrega e a esposa são internados com Covid-19

O anuncio foi feito pelo apresentador de A Praça é Nossa em uma rede social

Por Juliana Alves Publicado em
Carlos alberto
(Reprodução/Instagram @calbertonobrega)

Carlos Alberto da Nóbrega, de 84 anos, e a esposa, a médica Renata Domingues, de 43, foram internados com Covid-19. O anúncio foi feito através de uma postagem no Instagram do apresentador de A Praça é Nossa, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na noite do último sábado (20).

Na publicação feita por Carlo Aberto anunciando a internação, não foi informado o motivo. Porém, uma nova postagem na tarde deste domingo (21), deu a entender que ele e a esposa foram internados por causa do novo coronavírus.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu Carlos Aberto na publicação feita neste domingo (21).

Afastado de A Praça é Nossa, ele compartilhou com os fãs a expectativa de retornar ao comando do programa:  “Se Deus me permitir, estarei gravando A Praça no dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos sugestões: eu sentado no banco novo, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente vamos colocar A Praça em seu lugar: liderando a audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado”, finalizou.


Relacionadas