TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Carlinhos Maia revolta seguidores ao incentivar suicídio de adolescente

Carlinhos publicou alguns vídeos em seus Stories criticando adolescentes que pensam em se matar

Por Redação Publicado em
Justiça mantém prisão de paraibano envolvido em furto a Carlinhos Maia
Justiça mantém prisão de paraibano envolvido em furto a Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

O comediante Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica e acabou deixando muitos internautas indignados. O fato repercutiu tanto que foi parar entre os assuntos mais comentados deste domingo, 01, no Twitter.

Carlinhos publicou alguns vídeos em seus Stories criticando adolescentes que pensam em se matar.

O youtuber chamou adolescentes que agem assim de imbecis e falou que agem dessa forma porque nem começaram a vida ainda: "Eu vejo meninos de 16 anos me mandando 'eu quero me matar'. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas", falou.

Vários internautas comentaram indignados a situação e criticaram o humorista: “Eu acho impressionante a “empatia” que o Carlinhos Maia tem como figura pública”, disse um internauta.

Outro seguidor falou que Carlinhos era um péssimo influenciador: “Meu deus você Carlinhos maia é o maior lixo que a internet já fez acontecer. você como influenciador deveria no MÍNIMO ter a consciência de que suas palavras podem afetar de maneira negativa a vida de outras pessoas, já parou pra pensar nisso?”, postou.

Poucas horas depois da polêmica, o humorista apagou os vídeos.

Leia Também:

Homem suspeito de matar adolescente na Paraíba é preso em Pernambuco


Relacionadas