TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Carlinhos Maia diz ter negado convite para o BBB: "Sou chato demais pra ficar preso"

Outro que confessou ter recusado o convite da Globo foi o youtuber Felipe Castanhari

Por Redação Publicado em
Carlinhos maia 3

Fico grato pelo convite, amo reality. Mas sou chato demais pra ficar preso numa casa, reclamo igual minha mãe. As vezes mijo na tampa do vaso nas pressas, aqui sempre é uma briga imagine lá dentro.

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) November 25, 2019

Assim como o youtuber Felipe Castanhari, Carlinhos Maia também revelou ter negado um convite da Globo para ser um dos participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que começa em janeiro e pretende confinar influenciadores digitais, como forma de se aproximar do público mais jovem.

Nesta segunda-feira (25), através do Twitter, o humorista alagoano brincou com a situação. “Fico grato pelo convite, amo reality. Mas sou chato demais pra ficar preso numa casa, reclamo igual minha mãe. As vezes mijo na tampa do vaso nas pressas, aqui sempre é uma briga imagine lá dentro”, escreveu ele.

A novidade em relação aos brothers e sisters segue uma tendência dos reality shows produzidos no Brasil. Na atual edição e na anterior de “A Fazenda”, a Record trouxe nomes conhecidos do público em outros programas, como Gabi Prado e Tati Dias, do “De Férias com o Ex”, além da influenciadora Thayse Teixeira.

Leia também:

Aprenda a receita dos biscoitos de Natal da chef Paola Carosella

Taylor Swift quebra recorde no American Music Awards e leva prêmio de artista da década


Relacionadas