TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após exames

Carla Diaz chora ao anunciar doença

Por Redação Publicado em
Carla diaz estou feliz com meu corpo nota 305499 36

A atriz Carla Diaz publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (17), para revelar que está com uma doença. A artista, de 29 anos, chorou bastante ao comunicar que está com um nódulo na tireóide. O problema foi detectado após exames e ela explicou que fará mais testes para saber o tipo de tratamento que terá que fazer.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", disse.

+ Sandy e Júnior lançam músicas da turnê Nossa História; ouça

+ Masterchef: veja memes de internautas sobre a sétima temporada

+ Apresentador José Paulo de Andrade morre vítima da Covid-19

+ Uso de foto do filho de Léo Moura em página de adoção vira caso de Justiça

E seguiu: "No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim".

A atriz contou que recebeu uma montagem dos fãs que a deixou ainda mais emotiva. "Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada".

Ainda chorando, Carla concluiu: "Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", disse.


Relacionadas