TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Carcará e Calango; conheça as duas equipes do reality ‘No Limite’

A nova temporada do programa No Limite estreou na noite desta terça-feira (11)

Por Carlos Rocha Publicado em
Carcara e calango divulgacao

A nova temporada do programa No Limite estreou na noite desta terça-feira (11) com um desafio eletrizante entre as duas equipes, divididas em 'Calango' e 'Carcará'. Quando chegaram ao local das gravações, no litoral do Ceará, eles mal se viram e já encararam a primeira prova.

A cada novo ciclo da competição, o primeiro desafio que as equipes precisarão encarar é a Prova de Privilégios. O desafio tem como prêmio objetos de importância para a rotina deles, como sacos de dormir, facas ou até mesmo fósforos.

Depois, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo grande desafio. Na Prova de Imunidade, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus integrantes.

A equipe que perder a Prova da Imunidade viverá momentos de tensão ao conhecer o Portal de Eliminação. O local é onde cada um dos membros da tribo perdedora deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. O mais votado se despede da disputa.

Leia também:

João Pessoa vacina pessoas com 18 anos ou mais nesta quarta (12)

Covid: Sertão tem quase 80% dos leitos de UTI ocupados

Passageiro de carro morre e dois ficam feridos em acidente na BR-230

Quase 20 mil doses da vacina da Pfizer contra a covid chegam à Paraíba


Relacionadas