Geral

Capitão aposentado dos EUA é morto ao tentar impedir ataque à loja

O idoso, de 77 anos, deixa cinco filhos e dez netos

Publicado em 03/06/2020 11:19 Atualizado em 26/11/2020 19:55
logo
Por Redação Portal T5
Capitão aposentado dos EUA é morto ao tentar impedir ataque à loja

 Um capitão de polícia aposentado dos Estados Unidos foi morto a tiros durante saques em St. Louis, no Missouri. Ele respondeu a um alarme de uma loja de penhoras, a qual ele prestava  serviço de segurança. O idoso, de 77 anos, deixa cinco filhos e dez netos.

O filho da vítima, Brian Powell, acredita que o pai teria perdoado os responsáveis pela violência e até tentado dialogar com eles.

"A pessoa que puxou o gatilho, minha mensagem para eles seria simplesmente, basta se afastar do que você está fazendo. Conheça o verdadeiro motivo pelo qual você está protestando. Vamos fazê-lo de uma maneira positiva. Não temos que sair e saquear e fazer todas as outras coisas ", disse Powell.

O chefe de polícia John Hayden afirma que Dorn era um capitão admirado pelos oficiais mais novos. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou sua morte pelas redes sociais. “Foi ferozmente baleado e morto por saqueadores desprezíveis na noite passada. Honramos nossos policiais, talvez mais do que nunca”, escreveu. 

Veja também:

+ Homem é preso suspeito de estuprar criança de três anos na PB


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play